O vereador de Lages, Ozair Coelho, o Polaco atuando em busca de alternativas e recursos para projetos e atender demandas da população.
Nesta quinta-feira (15), anda cumprindo agenda na Alesc, em Florianópolis, tendo, inclusive, reunião com o presidente da Casa, Júlio Garcia. Por lá, acabou também se encontrando com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, o presidente estadual do PSD, Eron Giordani, além de conhecidos como o ex-vereador de Lages, Jean Pierre Ezequiel e o Dr. Fábio Assunção. Com todos, prosas sobre a política catarinense.
Segundo Polaco, rever essas lideranças, trocar experiências e alinhar novos propósitos é algo que fortalece nosso compromisso com a política. “São momentos como esse que reafirmam que a política, quando feita com diálogo, respeito e responsabilidade, realmente vale a pena”, afirmou.