Notícias de Lages e da Região

Prefeitura de Lages reconstrói ponte de madeira na estrada de Lambedor

Nestes primeiros sete meses de 2025, a Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca já providenciou a reconstrução de 17 pontes na área rural de Lages

A obra de reconstrução da ponte na estrada geral de Lambedor, próxima à Igreja Católica daquela localidade rural, foi concluída na tarde de quarta-feira (30 de julho), pela equipe de Manutenção de Estradas e Pontes da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca.

No trabalho foram utilizadas seis vigas, mais 50 pranchas de madeira, e 15 quilos de pregos. Estas obras tiveram o apoio da empresa Pandolfo, que atua no ramo madeireiro no município de Lages. “Esta já é a 17ª ponte reconstruída pela Prefeitura neste ano de 2025, contando com parceria e colaboração de empresas do ramo madeireiro que atuam em Lages”, destaca o secretário municipal, Pedro Donizete de Souza.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Divulgação