Em reunião no último dia 16, com parte de sua equipe conservadora que é voluntária, o candidato a deputado estadual Jonata Mendes (PTB), apresentou seu comitê e revelou uma surpresa, de que não irá pegar o “Fundão”, isso inclui o fundo partidário e o fundo eleitoral. “Deixo claro que uma das minhas bandeiras é não pegar nenhum dinheiro público para custear nem mesmo os santinhos, pois, existem candidatos pelo Brasil, inclusive em SC, dizendo que não pegará o Fundão, mas pegará os santinhos custeados pelo partido e isso faz parte do dinheiro público”, informa Jonata.
Visivelmente emocionado, Jonata agradeceu a todos pela presença que mesmo voluntária tem uma força enorme. “Nossas pautas estão muito bem definidas com as pautas do nosso Presidente Bolsonaro, queremos melhorar a vida da população, dentro da moralidade política e dentro das linhas entre Deus, Pátria, Família e da nossa Liberdade”.
O voluntário e ex-vereador por duas vezes da cidade de Painel João Ricardo da Silva, é um CONSERVADOR RAIZ e veio na reunião para se voluntariar para a campanha, “Precisamos colocar pessoas de bem em defesa da vida e o Jonata tem essa Coragem e ele é o nosso primeiro passo para mudar essa política, contem comigo” comenta.
Quem é Jonata
O lageano Jonata Mendes é um pai que defende os princípios Cristãos, marido da Larissa Mendes e abraçou a profissão de advogado, já por ter um senso de justiça.
Jonata recebeu o Propósito de Servir. “Sei que recebi uma missão, que está apenas começando, mas tenho grandes soldados ao meu lado e me sinto pronto para representar o lado do bem. Agradeço mais uma vez a todos pela confiança e como diz o Filosofo Irlandês Edmund Burke – Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados – eu me recuso a ficar de braços cruzados, precisamos lutar para que o bem triunfe, porque não é Projeto, é Propósito e meu Propósito é Servir”, finaliza Jonata Mendes.
Conheça Mais: https://www.instagram.com/jonatamendes_sc/
Esse vagabundo, ladrão de benefícios de senhoras aposentadas, não entendo como elegem um ladrão cafajeste desse.