Por: Paulo Chagas | 14/02/2018

Se antes o Inter podia comemorar os empates fora de casa, o time agora sofre a consequência de não ter conseguido vencer partidas fora dos seus domínios. Com o empate no último fim de semana, por 2 a 2, com o Criciúma, em casa o Colorado Lageano entrou na zona de desconforto com 7 pontos é o oitavo colocado. O lateral Kellyton avalia a fase do time na competição.

– Temos que ir em busca de uma vitória sobre o Tubarão, que tem uma grande equipe, para iniciarmos uma sequência positiva nessa reta final do turno. É importante vencer esta partida para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e ganharmos confiança para as próximas rodadas.

Kellyton, ainda pede regularidade ao time, que tem até feito boas apresentações, mas não consegue vencer fora de casa desde o início da competição. – Estamos buscando uma regularidade e isso será importante para brigarmos na parte de cima da competição. Temos que confiar nisso. O grupo tem trabalhado forte para buscar os pontos fora de casa, fazer um ótimo Catarinense é obrigação.

 

A oitava rodada abre nesta quarta-feira (14), com os seguintes jogos:

Às 20 horas – Concórdia X Hercílio Luz

Às 20h30 – Criciúma X Joinville

Às 21h45 – Figueirense X Chapecoense

 

Nesta quinta (15), além de Tubarão X Inter de Lages, tem no mesmo horário, às 20h30, Brusque X Avaí.