Notícias de Lages e da Região

Comitiva do CRCSC divulga 21º CBC na Serra Catarinense

A diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) mantém agenda de visitas a entidades e parceiros por todo o Estado

Lages – A comitiva formada por dirigentes da entidade está visitando profissionais da contabilidade em vários municípios do Estado, com o objetivo de reforçar o convite para participarem do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, em Balneário Camboriú, entre os dias 8 e 11 de setembro de 2024. Nesta segunda-feira (29), os dirigentes do CRCSC estiveram em Lages, onde visitaram alguns escritórios de contabilidade e empresas na companhia do presidente do Sindicont Serra, Aldry Cecatto.

A cada reunião, a presidente da entidade estadual Marisa Luciana Schvabe de Morais, evidencia a importância do evento nacional para os profissionais da contabilidade. Na programação, segundo ela, haverá uma gama de temas voltados para a classe e demais áreas afins. O Congresso que acontece a cada quatro anos reúne milhares de profissionais, acadêmicos e estudantes para discutir, debater e moldar o futuro da nossa profissão.

Fotos: divulgação

Por PCV Assessoria & Comunicação