Notícias de Lages e da Região

Carmen Zanotto assina carta de compromisso com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Canoas

A candidata à prefeitura de Lages, Carmen Zanotto, reafirma seu compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade ao assinar a Carta de Compromisso com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Canoas e afluentes catarinenses do Rio Pelotas. O ato simbólico, que ocorreu hoje (23/09), reuniu lideranças e cidadãos preocupados com a preservação dos recursos hídricos.

“Nossa coligação, Avança Lages, tem como prioridade a implementação de políticas públicas que respeitem e preservem nosso meio ambiente, garantindo um futuro mais sustentável para as próximas gerações”,
Carmen enfatizou a necessidade de unir esforços entre o poder público, a sociedade civil e as comunidades locais para proteger as bacias hidrográficas. “A água é um recurso vital, e devemos cuidar dela com responsabilidade. Com essa iniciativa, queremos garantir que nossas decisões e ações sejam assertivas e possamos cuidar de um dos nossos bens mais preciosos”

A assinatura da Carta de Compromisso marca um passo importante na construção de uma Lages mais consciente e responsável em relação ao meio ambiente. Carmen Zanotto convida todos os cidadãos a se unirem a essa causa, pois, juntos, podemos avançar em direção a um futuro mais sustentável.