Qualquer aluno que esteja matriculado no segundo ano do Ensino Médio da rede pública poder fazer a inscrição gratuitamente no curso técnico de Design de Interiores.
O curso será oferecido de forma gratuita na unidade de Florianópolis da Escola Técnica Geração, três vezes por semana, no período matutino ou vespertino, a partir do dia 14 de outubro. Com duração de 1.200 horas – cerca de um ano e meio – o curso habilita para atuação na área, com oportunidades para aqueles que desejam atuar na área, em escritórios de arquitetura e design, empresa de projetos de interiores, lojas de mobiliário e decoração, construtoras e imobiliárias ou estabelecimentos comerciais no geral.
Mas, atenção, as inscrições devem ser realizadas o quanto antes pois são limitadas a 40 vagas. Informações e inscrições podem ser solicitadas pelo WhatsApp: 48 97400-1200.