Notícias de Lages e da Região

FIESC apresenta nesta quinta, dia 2, análise sobre situação da BR 101 Sul

Entidade faz reunião híbrida às 14h para mostrar resultados da avaliação das obras de conservação e melhorias do trecho sob responsabilidade da CCR Via Costeira

      Florianópolis – A Federação das Indústrias do Estado de SC realiza, no próximo dia 2 de maio, uma reunião híbrida para expor os resultados da análise expedita realizada para monitorar a situação das obras de conservação e melhorias do trecho da BR 101 sob responsabilidade da CCR Via Costeira.

      O objetivo da análise, feita pelo engenheiro Ricardo Saporiti, é monitorar o cumprimento das obrigações da concessionária previstas em contrato e contribuir para a segurança e eficiência deste importante corredor logístico. 

      O trecho concessionado da rodovia analisado, de 220 quilômetros, atende 19 municípios e nele estão instalados cerca de 39,5 mil estabelecimentos entre os setores industrial, comercial, serviços e agropecuário, que empregam juntos mais de 324,1 mil trabalhadores.

      O evento é aberto e os interessados podem participar presencialmente ou de forma remota, mas devem fazer inscrição no link.