Cultura Geral

Quase tudo pronto para começar a Festa do Pinhão 2018

Na tarde desta quinta-feira (24), os organizadores, a Gaby e GDO, mais os representantes da Prefeitura reiteraram em coletiva à imprensa, de que a Festa, se fosse preciso, começaria hoje mesmo. Eles estavam bastante aborrecidos com a boataria circula nas redes sociais, dizendo que em razão da greve dos caminhoneiros, a Festa será cancelada. De jeito nenhum!

No ano passado, mesmo com boa parte da cidade alagada, a Festa Nacional do Pinhão aconteceu. Naquela ocasião, boatos de que em função dos problemas climáticos o evento poderia ser cancelado. Pois, a chuva parou justamente na noite de abertura e foi um sucesso.

Obviamente, o movimento dos caminhoneiros tem causado alguns transtornos, mas que aos poucos estão sendo resolvidos. De resto, o esforço deles é para deixar tudo pronto até amanhã, sexta-feira, 25, dia em que os portões vão se abrir, na primeira noite.

Ingressos para os lageanos

Lauri, da GDO reafirmou que estão cumprindo com a parte deles. No caso dos ingressos para os lageanos, por exemplo, foram colocados à venda em todos os pontos. Vale lembrar que as vendas encerram nesta sexta-feira, com os 30% de desconto. Disse também que, os ingressos especiais para o dia 2 de junho, Backstage, Camarote e Pista vip, estão praticamente esgotados.

Related Posts

  1. Ricardo Guetner says:

    Sou de Criciúma, eu a mais uns casais de amigos compramos ingressos para o dia 26/05 e não poderemos comparecer devido a falta de combustíveis. Acho muito injusto que todo o pessoal que não poderá comparecer tenha que perder o dinheiro pago pelo ingresso, além das reservas de hotéis feitas e já pagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *