Cultura

Greve dos caminhoneiros não afeta shows da Festa do Pinhão

A Festa do Pinhão, em Lages, não sofreu alterações por causa da greve dos caminhoneiros, que entra no 10º dia nesta quarta-feira (29). Toda a agenda de shows está mantida, diferente de outras regiões do país, onde foram cancelados diversos shows. As festividades seguem até o dia 3 de junho.

A Festa conta com uma vasta programação. Além de mais de 40 shows nacionais, o evento também teve a Sapecada da Canção Nativa que atraiu artistas do Brasil e de países da América Latina. Além disso, este ano a festa trouxe de volta as atividades campeiras, resgatando a cultura regional.

Em relação à agenda de shows, até domingo, estão previstas mais de 30 apresentações no palco nacional. Destaque para os shows de Marília Mendonça, Luan Santana, Anitta, Naiara Azevedo, Santograau, CPM22, Jota Quest, Marcos e Belutti, Alok, Jorge e Matheus entre outros.

O diretor da Gaby Produtora, empresa que organiza a festa, confirma que, apesar da greve e motivos de força maior fatores que não dependem organização do evento, até o momento não houve nenhuma mudança na programação e planejamento da festa. Existe um monitoramento diário da locomoção dos artistas e até agora está sendo possível supor que vamos conseguir fazer todos os shows, revelou Beto.

Ele também informou que a venda de ingressos continua na internet, pontos de venda e bilheterias do parque, a partir da 10h, todos os dias. A maior procura está acontecendo para os shows de sábado, quando, no palco nacional, acontecerão os shows de Jorge e Matheus, Alok, MC Kevinho, Rodrigo, entre outros artistas.

Previsão de frio

A previsão de aumento do frio para este final de semana é outro atrativo para os turistas. Segundo a Climaterra, órgão que monitora as condições do tempo em Santa Catarina, na próxima sexta-feira (1) caem ainda mais as temperaturas.

Nas partes mais altas da Serra Catarinense, os termômetros podem chegar a 3ºC, com chance de geada, um ingrediente a mais para o turista vir a Lages aproveitar um dos maiores eventos do Sul do Brasil.

Agenda (Palco Nacional)

30/5 – Quarta-Feira – véspera de feriado

Marilia Mendonça

Luan Santana

Anitta

Naiara Azevedo

Mr. Catra (Backstage)

Menor (Backstage)

Flavio Steffli (Backstage)

 

31/5 – Quinta-Feira

Santograau

CPM22

Projota

Bula

 

1/6 – Sexta Feira

Jota Quest

Marcos e Belutti

Turma do Pagode

Atitude 67 (Backstage)

Grupo Sem Abuso (Backstage)

Flavio Steffli (Backstage)

 

2/6 – Sábado

Jorge e Mateus

Alok

MC Kevinho Rodrigo

Rodrigo Valentin

Bruninho e Davi (Backstage)

Flavio Steffli (Backstage)

 

3/6 – Domingo

Wesley Safadão

Dennis DJ

Aviões

Cleber e Cauan

2 anexos

 

 

Related Posts

  1. Muito bom seu site sabia. Somente pelo fato de você ter um site, já mostra que você está a um passo a frente no que se diz respeito a faturar online.
    Eu descobri uma técnica quase desconhecida que me possibilitou trabalhar em casa.
    Sem transito e sem estresse.
    Eu não sei se você já ouvu falar desse empreendedor, que hoje fatura muito alto enquanto viaja pelo mundo. Enfim, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Se quiser saber mais, clica no meu nome onde tem o link para você descobrir o que estou falando. Chegou o momento de mudar sua vida financeira a partir de hoje. Ou fique chorando pela oportunidade perdida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *