Geral

Estrutura da Expolages 2018 já está em construção

A abertura oficial da Expolages 2018 ocorre na quinta-feira (11), às 19h30, no Pavilhão José Arruda Ramos, espaço dedicado aos leilões. No entanto, nesta segunda-feira (8) o Parque Conta Dinheiro já começou a se transformar com a montagem da estrutura, tanto interna como externa. Os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro são os de maior movimentação por conta dos funcionários trabalhando nos estandes. Todos os espaços reservados à Associação Empresarial (ACIL) foram comercializados. Externamente, vários pontos já estão sendo ocupados. Até quarta-feira (10), a expectativa é de que tudo esteja completamente pronto, para a recepção dos visitantes. O evento termina no domingo (14).

A terça-feira (9) será toda dedicada à recepção dos animais. Porém, os primeiros deles já foram acomodados nesta segunda. Conforme os criadores, o objetivo é não chegar junto com todos os demais, para evitar o estresse dos seus animais, que acabaram de passar pela fiscalização sanitária e pelo banho. Este ano, a expectativa é de que sejam expostos e comercializados cerca de 1,5 animais, sendo que mais de 800 deles farão parte da Feira da Novilha e Gado Geral, o principal leilão do evento, previsto para sexta-feira (12). O gado se soma a um grande número de ovinos e equinos.

A Expolages é um evento voltando exclusivamente aos negócios, mas aberto à população para que possa apreciar a pujança econômica do Município. A entrada é franca.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *