Economia

Empresa de logística com sede em Itajaí deverá investir em Lages

Executivos afirmaram que atual momento favorável da economia de Lages e posição geográfica foram fundamentais para escolha da cidade

O prefeito em exercício, Juliano Polese, recebeu no final da tarde desta terça-feira (22 de janeiro) em seu Gabinete, a visita dos executivos da empresa Localfrio, Logística Inteligente e Personalizada, o gerente comercial Eliel Silva e o superintendente Arnaldo Matavelli. Na pauta da conversa a intenção dos executivos em investirem em Lages com mais uma unidade da empresa.

A ideia dos investidores é a aquisição de uma área de terra entre 10 a 20 mil metros quadrados nas proximidades das BRs 282 e 116. A Localfrio trabalha com armazenagem e movimentação de qualquer tipo de carga, solta e conteinerizada, para importação e exportação; gerenciamento de estoque; manuseio de carga: montagem de kits; selagem, etiquetagem, aplicação de stretch film, paletização e perações de Entreposto Aduaneiro – recebimento, armazenagem e controle de estoque.

A escolha por Lages, segundo os representantes da empresa, se deu pelo bom momento econômico da cidade, perspectiva de crescimento local e a posição geográfica. Depois de adquirida a área e vencidas as etapas administrativas a perspectiva que entre os meses de junho e agosto, deste ano, iniciem as obras de implantação da empresa em Lages. “Recebemos mais uma possível confirmação de investimento em empregos na nossa cidade. Vamos fazer o nosso papel para auxiliar os empresários que apostam no potencial de Lages e da nossa mão de obra, para que aqui possam se instalar e nos ajudar no crescimento socioeconômico”, disse o prefeito em exercício.

Texto: Ari Junior

Foto: Paulo Marques

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.566 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>