Economia

Empreendedoras bem sucedidas são homenageadas com o Prêmio Mulheres de Sucesso

Em reconhecimento às mulheres que são exemplos de superação e inspiram outras pessoas a empreenderem, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, realizou na noite desta quinta-feira, 14 de março, a tão esperada entrega do 10º Prêmio Mulheres de Sucesso que reunião mais de 300 pessoas no salão principal do Serrano Tênis Clube.

A exemplo das outras edições, este evento que já se consolidou, foi marcado por muita emoção. As vencedoras de 2019 são mulheres que, com trabalho, dedicação e persistência, ultrapassaram barreiras, quebraram paradigmas. Elas batalharam e transformaram suas habilidades em oportunidades, conquistaram o mercado e hoje são bem sucedidas em suas vidas profissionais e pessoais. 

Quatro mulheres, quatro histórias diferentes, mas que tem na família o ponto de equilíbrio de suas vidas.  Na categoria indústria a homenageada foi a Denise Thomazzi, da JJ Thomazzi; no comércio,foi a empresária Edilma Vanderlinde de Figueiredo, da Lafi Cosméticos. Em serviços, foi a médica Monica Menezes, da Clínica IMA; e em impacto social, a vencedora foi Ana Claudia Bett Hinckel, da Laços de Vida.

A coordenadora do núcleo, Ligia Pagani, ressaltou a importância do papel da mulher na sociedade. “Até pouco tempo atrás, as mulheres tinham receio de lutar por um lugar de destaque na profissão, e os homens não nos davam esta oportunidade. Mas as coisas estão mudando, a cada dia as mulheres ganham mais espaço e isso se deve a sua persistência, dedicação e a busca constante de capacitação”, declarou.

(Fotos: Nilton Wolff)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

1.566 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>