Esportes

Copa SC: Inter perde para o Almirante Barroso no fechamento do primeiro turno

O Inter de Lages perdeu por 2 a 1 para o Almirante Barroso na manhã deste sábado, em partida válida pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina. O jogo foi realizado no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

A equipe da casa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, em gol de cabeça de Lincoln. O time de Itajaí ampliou no primeiro minuto da etapa final, com Matheus Paquetá, que pegou um rebote.

Marcos Paraná diminui a diferença em cobrança de pênalti, aos 25 minutos. O camisa 10 colorado quase empatou aos 37, em cobrança de falta, mas a bola saiu pela linha de fundo.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, 11, dessa vez em Lages, na abertura do returno da competição. A partida será às 20h30.

ALMIRANTE BARROSO: Henrique, Rodolfo Ferreira, Lincoln, Renato e Paulo Meneses; Luanderson, Natan, Matheus Paquetá (Juninho) e João Paulo (Jairo); Pablo (Dodô) e Andrezinho. Técnico: Chiquinho Lima

INTER: Vandré, Desailly, Gustavo Alcino, Baggio e João Victor; Bruno, Jullen Sandy, Lucas Falcão (Dudu) e Marcos Paraná; Thiago Alagoano e Alessandro (Biel). Técnico: Fernando Lessa

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *