Esportes

Autor do segundo gol diante do Cruzeiro, Elicarlos comenta o bom momento

No último sábado (9) a Chape venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Brasileiro. Com a vitória o Verdão chegou a 13 pontos e vai para a última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, na 14 posição. Um dos destaques foi o volante Elicarlos, autor do segundo gol, que garantiu a vitória do Verdão contra os mineiros.

O nordestino, natural de Laranjeiras/SE, marcou o seu quarto gol com a camisa verde e branca, segundo na temporada 2018. Elicarlos destaca a força da união e simplicidade para a Chape conseguir bons resultados na temporada.

“É um momento bom, fico feliz em poder ajudar meus companheiros. Espero fazer um excelente campeonato, com simplicidade, humildade, um querendo ajudar o outro.”

O gol que decretou a vitória diante do Cruzeiro não saiu por a caso. O volante que tem como marca registrada a forte marcação, revela que tem treinado muito a finalização de longa distância.

“No treinamento, no dia a dia, quando tem uma falta chego ali perto para treinar a cobrança de longe. Às vezes fico fora da área para os auxiliares jogarem a bola em mim pra eu dominar e chutar. É igual eu falo, tem que mirar o gol e o goleiro que se vire para defender. É importante ajudar os companheiros e somar os três pontos, isso é fundamental para a nossa equipe.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *